segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Porque Nós Lésbicas Sentimos Como Se Fossemos Aliens?


Desde pequena, vejo a heterossexualidade como um padrão sexual natural. Corrigindo: Desde pequena, MOSTRAM-ME a heterossexualidade como sendo o natural. MOSTRAM-ME a “beleza” esteriotipada e ditada pela mídia e fábricas de brinquedos (posteriormente, fábrica de pessoas), empurrando-me bonecas a goela baixo. Bonecas perfeitas, como a Barbie e suas genéricas: Magras, altas, loiras, morenas, ruivas,depiladas e com um órgão sexual invisível/proibido/intocável. Afinal, desde pequena ensinam-me que eu deveria ter vergonha do meu sexo. Masturbação, nem pensar! Como se fosse inadimissível que eu sentisse prazer sozinha, só pra depois poderem colocar na minha cabeça a necessidade que eu, supostamente teria, de um homem na vida. Ou na minha boceta. Não tenho. Não tive. E quando percebi isso em mim, pela primeira vez, me senti uma aberração. Anti-natural. Anti-mundo. Anti-tudo. Uma adolescente nadando contra o fluxo da heteronormatividade imposta, tendenciosa, excludente e ‘impregnada’ no meio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário