sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Incentivador de Estupradores é Destaque no The New York Times

" Rafinha Bastos (34), eleito o mais influente do Twitter, será apresentado ao público nova-iorquino no próximo domingo, 7, quando será capa do caderno Arts and Leisure do jornal The New York Times. A publicação entrevistou o humorista brasileiro para fazer um perfil de duas páginas e assistiu seu espetáculo stand up.
A matéria com Rafinha foi feita pelo jornalista americano Larry Rohter (61), correspondente do jornal que, em 2004, teve seu visto para o Brasil cassado devido uma reportagem polêmica sobre o ex-presidente Lula. O site do The New York Times já traz uma prévia da matéria impressa, apresentando Rafinha como o ‘líder de um grupo de comediantes brasileiros irreverentes e destemidos’.”
( Fonte: Caras UOL )

É triste e revoltante saber que um cara que diz que "mulher feia quando é estuprada deveria agradecer ao estuprador" é o MAIS INFLUENTE DO TWITTER. Ele faz apologia à violência contra a mulher EXPLICITAMENTE, em forma de piada. Todo o seu humor, se resume à piadas machistas. 2.754.363 pessoas o seguem no Twitter. Presumo que mais de 2.754.363 pessoas estão rindo de sua piadas, e me pergunto, se dessas 2.754.363 pessoas, alguma tem na família ou conhece uma vítima de estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário