quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aula de Música Para Iniciantes

Para quem não sabe, eu (Nyh V.), tenho um projeto de aulas de música para iniciantes, em Porto Alegre/RS. O curso visa desenvolver muito mais a prática do que a teoria, e tem foco em noções básicas sobre musicalidade. Toco e tenho contato com a musica há mais ou menos dez anos. Sou autodidata, e fui buscando aprimorar meu conhecimento, para passar à diante. Com a intenção de incentivar o meio musical feminino, ofereço um valor mais acessível para mulheres.

Carga Horária:
1 hora por semana.
Instrumentos:
  • Violão
  • Guitarra
  • Baixo
  • Teclado
Disponibilidade:
Segundas às quintas: 10hs às 21hs.
Sextas: 10hs às 16hs.
Sábados e Domingos: consultar horários.

Opções de Pagamento
Por QuinzenaPor Mês
Homens40,00R$ + 40,00R$80,00R$
Mulheres25,00R$ + 25,00R$50,00R$



Se você se interessou pelo curso e gostaria de ter mais informações, envie um e-mail para thelsiders@gmail.com ou clique aqui e especifique o assunto. Não esqueça de informar sobre o instrumento que deseja aprender, opção de pagamento e seu e-mail/telefone para contato.

2 comentários: